Now, Heaven and Hell are together...

 

 

terça-feira, abril 29, 2003

Mike N.
B.l.a.m.e.O.n.M.e.


Tudo eu, tudo eu! Não, porque O MIKE f@#$% com tudo, O MIKE fuçou onde não devia, O MIKE isso... O MIKE AQUILO! E EU NEM TINHA FEITO NADA!! A unica coisa que o Mike fez foi dar chilique no blog hehehhe... réu confesso: foi o Tim que esqueceu de tirar as tags da birimboca enfadonha da psirica de grampola! Só porque era o meu perfil que tava reproduzindo, todo mundo caiu matando né! Logo eu, um pobre ser inocente, livre de qualquer pecado e malícia que essa vida há de nos introduzir (ui...)... tá bom, passou, já era, aguas passadas não movem o moinho........ MAS A CULPA ERA TODA DO TIM! Hehehehe... mereço flores huahuahahah...

Mas, mudando de assunto (sem esquecer, foi o Tim hhehehe...), como foi o fim de semana de voces? Da duplinha aqui foi otimo, acho que posso falar pelos 2 né Tim? Ahhh, xô falar, pra quem ainda não saiu com nossa trupe, o Tim e eu gravamos uma fita pra gente ouvir no carro, obviamente chamada Heaven And Hell, de um lado, Heaven, umas musicas mais POP, e musicas da boate, do outro, Hell, umas coisinhas mais pesadas... ficou 100%, fez tanto sucesso que a moda pegou: primeiro o Gu gravou um CD com as preferidas dele, intitulado "Beats at Midnight", depois o Augusto gravou as dele... muito bom! Vou preparar as capinhas das fitas logo logo. E a balada, seeeem comentáaarios! Bejei moooooito! Huahuahuahua... fiquei com o Wagner (pra alegria geral da nação... ou pelo menos do Tim), e foi muito bom, e ontem nos encontramos no shopping, as 2 duplas, e ficamos lá... hum... jogando fliperama........... cri cri......... enfim, não posso reclamar.

Bom, chega de falar, tô pegando uma gripezinha básica, então vou ter que me forçar a ficar de baixo das cobertas ouvindo música... ó vida, ó azar... hehehe... quero ver eu piorar e ter que dar aula amanha... enfim... um abraço de longe nas mina, um beijo nos mano huahuaha... inverti alguma coisa? E fui... Tim, brincadeirinha tá? Errar é humano, até em casos excêntricos aonde os polos iguais se atraem!


P.S.: mas a culpa É DELE!!!!!


Mike N.

 

postado as  3:55 PM


 

segunda-feira, abril 21, 2003

Mikey N.
n.e.w.b.l.o.g


Oláaaaaa enfermeira! (E principalmente, enfermeiros... hehehehe, brincadeirinha) Blog novo, vida nova, cara nova... exageiro meu, blog novo SIM, mas a mesma vidinha de sempre, e a mesma cara de bobo de sempre! Mas, como sempre, sobrevivendo. Vim dar uma postadinha básica, voces viram que chique esse template? Tudo graças a quem?!? A mim e meu bom gosto! Huahuahuhaa... tudo graças as habilidades HTMLcas do meu amigo Tim! Eu fico dando o apoio moral... "é isso aí, muito bom! Não... um pouquinho mais pra direita... isso...".

Resolvemos unir nossos poderes e construir a revolução dos blogs, a junção de luz e trevas, o equilibrio perfeito entre o bem e mal, o puro e o pecaminoso, o sensato e o completamente insano......... cri cri......... a essa altura todo mundo já fechou a pagina achando que é alguma macumba, despacho via internet ou algo do tipo hehehe... mas enfim, como os amigos são quase todos em comum, e entre nós não há segredos..... INCLUSIVE, eu descobri que o Tim um dia.... hehehe... estamos juntos, mas só blogando tá? Antes que todo mundo comece a comentar, ninguem tá comendo ninguem aqui! O Tim tem namorado, e eu tô aproveitando a solteirice. Mas deixa eu parar de falar bobeira, só vim dar os parabens pelo template muuuuuito 100% do Tim, e dizer que se alguem tem algo contra... voce é só alguem contra e isso não vai afetar nada, então, get a job and fuck off! Hehehe... que cínico! Um abraço pra quem fica e até a próxima!


Mikey N.

 

postado as  8:38 PM


 

domingo, abril 20, 2003

Tim MacMannus e Mikey N.
f.i.r.s.t.


Este é o primeiro post do blog. E para não ser diferente, estamos os dois juntos postando da casa do Mikey! Espero que tenha ficado legal o template, feio pelo Tim. Tá todo mundo comentando!?!

 

postado as  7:44 PM


 

 

 

 


E-MAIL


 

Mike Novotny
mikeyn@hotmail.com

Bui Boss

bui_boss@yahoo.com.br

 


ICQ#


 

Mike Novotny

ICQ#  150736560

Status:

 

Bui Boss

ICQ#  52970796

Status:

 


Estou me sentindo


 

Mike Novotny
Hoje estou me sentindo assim...

 

Bui Boss

Hoje estou me sentindo assim...

 

Meu humor atual - i*Eu!


Passado


 

Abril

 

Maio

 

Junho

 


HEAVEN OR HELL


 

Skin oficial do blog Heaven

or Hell para winamp V.2xx

Clique no icone abaixo para fazer download.

 

 


PERFIL



Mike Novotny, 20 anos, virgem em aquario (so no aquario mesmo...), uma tattoo, nao muito alto, magrelo o suficiente, zen, de bem com a vida, easygoing, chato mas legal, suportavelmente irriquieto, de poucas palavras.

Resumindo: figura.

 

Bui Boss, 17 anos, brasileiro, quatro brincos, escorpiao em escorpiao, alto, magrelo e esquisito, gente boa e muito chato, quieto e agitado, altruista e egoista, aberto e fechado, calmo e nervoso, puro e profano, irritado e irritante, racional e incoerente.
Resumindo: complicado, complicado.

 


BLOGS AMIGOS:


 

RoseRed

 

Lia

 

underGIRL

 

Cristiano

 

BoyMan

 

Sexo, Doce e Techno

 

Cursed Angel

 

Yuri Poison

 


LINKS


 

BLOGGER

 

Google Brasil

 

Yahoo! Brasil

 

Msn

 


FRASES


 

Mike Novotny

"Se seus sonhos estao nas nuvens, nao se preocupe, eles estao no lugar certo. Agora, construa os alicerces."

 

Bui Boss

"Eu aprendi que posso nao escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito."

"As vezes construimos sonhos em cima de grandes pessoas, mas com o tempo, percebemos que grandes mesmos eram os sonhos, e as pessoas, pequenas demais..."

"Mais vale a pena calar o que sentimos do que manifestar a quem nao possa compreender"

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Visitantes: