Now, Heaven and Hell are together...

 

 

quarta-feira, maio 28, 2003

Bui Boss
d.o.r.


Está doendo. Muito. Eu estou ferido. Não consigo parar de chorar. Chorei ontem a noite, chorei hoje no colégio de manhã, na hora do almoço doeu quando eu não falei com o Augusto como de costume na hora de sempre. Cheguei do colégio sabendo que eu não iria receber qualquer ligação. Chorei mais um monte e estou chorando ainda enquanto escrevo isso... Eu não esperava por essa facada. Não mesmo.
Porque ninguém passa a mão na minha cabeça e me diz que hoje é um pesadelo, e que é só acordar que tudo estará bem? Porque tem que sem assim? Porque duas pessoas que se amam ficam separadas, sofrendo, por besteiras...

 

postado as  7:01 PM


 

Bui Boss
in.the.end.


Tudo o que é bom dura pouco. O fim deste ato se encerra com uma grande encanação dramática, só que em uma historia verídica, claro. Hoje, dia 28 de maio termino meu relacionamento com o Augusto. Ele me ligou à noite e disse que estava tudo terminado porque ele não queria mais e que não sentia nada por mim. Só que na verdade, ele acha que EU não quis terminar o namoro com ele para voltar com o Sandro por dó. Porque as pessoas sempre vêem as coisas pelo ângulo totalmente errado do que nós queremos? Porque um simples encontro, insignificante, poe fim a uma relação onde está presente o amor? Tudo o que eu falei no post de ontem... Achando que estava tudo tranqüilo... Bem, aqui estou eu agora, sozinho, ferido, à toa, sendo que eu expliquei muito ao Augusto que eu o amo, que eu não quero e não vou voltar a namorar o outro. Eu achei que ele era mais adulto que eu e tinha maturidade suficiente para discernir as coisas...

E quando eu acho que ela pode ir pro baú de lembranças, ela volta a tona... Só isso me vem na cabeça neste momento:
Linkin Park – In the end

I try so hard
And got so far
But in the end
It doesn’t even matter
I had to fall
To lose it all
But in the end
It doesn’t even matter

Eu tentei tanto
E fui bem longe
Mas no fim
Isso não teve importância
Eu tive que cair
Para perder tudo
Mas no fim
Isso não teve importância

 

postado as  12:59 AM


 

terça-feira, maio 27, 2003

Bui Boss
n.o.s.t.a.l.g.i.a.


Olá caros amigos. Venho trazer as noticias atuais para que vocês fiquem a par dos acontecimentos... Olha a cara deste gato, vê se eu posso com isso:




Começando por sábado à noite. Passei no trabalho do Augusto para ver se ele ia na casa do Chris. Ele decidiu não ir, então fui eu, Mike, Gu, Cla. Jogamos um pouco de RPG e assistimos Show Girls. “Assistimos”, entre aspas, porque eu fui pra cama do Chris e dormi. Cheguei a babar até. Mas o Mike e o Gu me acordaram para ir embora, e pra varias, como em todos os fins de noite, passamos no centro pra bagunçar. Teve um ser que estava fazendo ponto que pelo amor de Deus, não sei como “aquilo” pode ser algum cliente. O cara era muito feio, gordo, todo estranho. Cheguei em casa, fui dormir umas 7 e meia da manhã!
Domingo, conversei com o povo pela net à tarde. Passei o telefone do Waggy para o Rapha. Ele disse que ligaria. Fui para o shopping com o Mike. Lá estava toda a galera: Claris, Gu, Chris, Gigio, Gui, André, Léo, Diego, Leandro (atual ficante do Gui), Augusto (no trabalho), Léia, Rafa, Bibi... Bem rosa mesmo. Hehehe. E o pior de tudo: encontramos aquela bixa que estava fazendo ponto na esquina. Jesus, que medo. Ela nos reconheceu ainda por cima. Ela é assustadora, “Jesus, me joga um vendaval”. Mais no fim da noite fomos esperar o Augusto sair do trabalho, estressei com o Rafael e com o Mike, por falta de disconfiometro dos dois. O Augusto pediu licença para me dar um beijo e os dois ficaram enchendo o saco. Pior de tudo é que o Augusto falou que o errado fui eu, que não devo me estressar com isso. Ah, claro, o problema sempre é meu. O que me estressa às vezes no Augusto é que ele sempre fala que EU erro, mas não que os outros TAMBÉM erram. Tudo bem, fora o stress fomos todos embora juntos de boa e foi muito divertido. Sabe que estou tentando controlar o meu stress. Perder a paciência na frente das pessoas representa que você não tem controle da situação e que você precisa ser agressivo para se impor. Sem contar que você acaba sendo grosso mesmo sem querer, ou se quer perceber, e isso machuca. Sem contar que você passa por chato, encrenqueiro, ou anti-social algumas vezes. Esses dias eu escutei uma frase que uma garota da minha sala falou que o efeito me surtiu como um tapa: “Eu não gosto de perder a paciência na frente dos outros, mesmo estando com motivos para isso”...Quando cheguei em casa, liguei o PC pra deixar fazendo downloads enquanto dormia, quando encontrei a Cla, Thais e Sandro no ICQ. A Claris queria ajuda com uns códigos html pro blog dela. Dei uma ajuda. A Thais veio puxar papo, perguntar se eu ainda estava bravo com ela por causa dos rolos com minha oline (Ircop). Expliquei que não fiquei bravo e que aquilo não estava me fazendo falta. Ela falou dos problemas, coisa e tal, acho que ela estava mesmo é precisando de alguém pra desabafar e veio falar comigo mesmo, como ultima saída. Tudo bem, não neguei, afinal, mesmo tendo me magoado muito, eu gosto dela. E teve o Sandro também. Para quem não sabe, ele é meu ex-namorado e foi meu relacionamento mais profundo e que mais durou também. Marcamos de sair pra conversar hoje.
Já hoje acordei meio em cima da hora, mas consegui chegar no primeiro sinal. Foi tudo tranqüilo no colégio, e as supervisoras passaram em sala dando umas broncas e avisaram que era pra turma se comportar melhor nas aulas de filosofia. Vou enviar um e-mail pro professor agora comentando sobre isso... Cheguei do colégio e dormi. A tarde toda. Estava precisando, meu sono estava atrasado. Acordei com o telefonema do Augusto, e já o avisei que iria encontrar com oSandro, para depois não ter problemas. Mesmo porque, quem vive de passado é museu, e atualmente eu amo o Augusto e desejo ele ao meu lado. Só isso.
Foi meio barra me encontrar com o Sandro. Acho que esse encontro veio na hora mais que certa, porque deu tempo suficiente da poeira abaixar, ambos se conscientizarem de que nada mais poderia rolar e que a vida tem que ir pra frente. Bem, ao menos conversamos sobre a dificuldade que foi passar por tudo aquilo, o quanto os dois lados sofreram, o que aconteceu depois, esse tipo de coisa... Foi traumatizante o fim do nosso relacionamento, porque isso não partiu da gente e sim de nossas famílias. E sabe porque isso veio na hora certa? Porque eu pude perceber algumas coisas: Foi um relacionamento bom? Foi, ótimo! O Sandro gostaria de viver tudo de novo se eu quisesse? Sim, sem dúvidas! E aí, surgiu a seguinte pergunta: E eu? Deixaria o Augusto para viver tudo de novo? (...).

Quando cheguei em casa, liguei pro Augusto. Queria deixar mais claro que, mesmo indo bater papo com meu ex-namorando, eu estava é com ele, e isso era a única coisa que me importava. Acho que foi ao escutar a voz dele, a pensar em tudo o que já tínhamos vivido até o momento eu consegui sanar a duvida que foi criada: Eu não trocaria nada por ele. Até este momento, mesmo com todas nossas brigas, adaptações, egoísmo, eu o Amo. Eu me preocupo se ele esta bem, com o que ele vai fazer no futuro, tento iluminar um pouco suas idéias às vezes, sentar e debater os defeitos, o que ele precisa melhorar. E mais importante: eu gosto da companhia dele. Gosto de estar ao seu lado, gosto de dizer aos outros que ele é MEU namorado. O acho bonito, interessante, inteligente, honesto... Isso que me importa neste momento. E acredite, eu não estou dizendo tudo isso para ele entrar aqui e ler, e fazer moralzinha com meu namorado, porque ele não entra mais aqui no blog. Ele já convive comigo e com o Mike diariamente, ele não se interessa por saber o que se passa por aqui. Só que aqui seria uma extensão do que eu penso, querendo mais é deixar um espaço aberto para meus amigos, na correria do dia-a-dia saber o que se passa. Agora falando mesmo na questão do blog... Às vezes eu tenho vontade de não escrever mais isso aqui. Acho que é se expor demais a muitas pessoas de uma só vez, e penso que minha vida é um livro muito aberto. Sou transparente até demais, saca? Isso atrapalha também. Dentro do meu relacionamento eu me entrego demais, dentro das minhas amizades revelo meus podres, meus defeitos, minhas angustias... Tudo um pouco... Que sabe esse não seja o próximo passo do meu desenvolvimento... Mas isso já é assunto pra outro post.

 

postado as  1:19 AM


 

sábado, maio 24, 2003

Bui Boss
t.r.a.n.q.ű.i.l.o.


Cadê meu gato? Ah, chegou. Hehe, sempre quando vou digitar meu post pelo Microsoft Word meu gato (ajudante) aparece. Agora ele demorou, mas apareceu. Ele é muito lindo. Ontem mesmo a Lia veio aqui em casa e comentou sobre esse gatinho charmoso. Eu o adoro. Bem, ele ainda não tem um nome... Preciso de ajuda pra escolher um. Por favor, deixem sugestões nos comentários sobre nomes...




Pois é, como já deixei escapar a Lia veio aqui em casa ontem. Está tudo bem com ela, com o namoro, mas ela está em duvida sobre alguns probleminhas... Certos rumos que ela tem que tomar... Bem, que você tome a decisão certa e que Deus a guie no caminho que você escolher Lia. Te amo!

Reasons to live - Reasons to live


Ontem à noite eu estava a fim de ir pra balada com o Augusto. Tomei um banho, vesti um modelão e fui me encontrar com ele e com o Rafa, no Mac. Foi divertido. Uma menina que trabalha lá foi perguntar meu nome, hahaha, coitada. Mal sabe ela que o cara que estava comigo era meu namorado. Hehehe, do mal. Acabei voltando pra casa mesmo, nem fui para a balada. Minha consciência pesou pra caramba, me lembrei da fase que eu era a rebeldia em pessoa, e tive nojo do que estava fazendo. Tudo bem, não era a pior coisa do mundo, apenas iria sair da balada e ir direto pro colégio. Iria fazer a prova com sono e correndo pra ir pra casa dormir. Ou seja, responsabilidade zero. É,pensando bem era uma coisa bem ruim sim. Acabei voltando pra casa, liguei a internet, deixei umas musicas fazendo download e fui dormir.

And the fault is my own - And the fault is my own


Acordei às 7 horas, morrendo de sono. Imagino se eu tivesse ido pra balada... Nossa...
Bem, hoje tinha prova de Química (A e B), Gramática e Literatura. Deixei a prova de química B e de literatura em branco. Doeu-me o coração, mas eu não sabia fazer nada. Também pudera, nas ultimas quintas e sextas eu faltei na aula para ir aos médicos e fazer exames. Detalhe: quinta e sexta eu tenho aula de química e literatura. Só podia ir mal mesmo. Voltei pra casa e tinha um recado de mamãe na cozinha, em baixo da garrafa de café: “Fiz este café pro meu filho esforçado. Um beijo, mamãe”. Ohhh, que bonitinho, ehehehe. Tomei café e dormi.


What do you think about that? - What do you think about that?


Fiquei a tarde toda na internet, conversei com a Claris e com o Gustavo pelo ICQ. Hoje a noite vamos fazer uma sessão jogos e filme na casa do Cris. Acho que vai estar lá: Eu, Augusto, Mike, Gustavo, Claris, Cris, Gui e Gigio. O Augusto não está muito a fim de ir, pois foi pra balada ontem... vamos ver o que vai dar. Amanha eu conto.

 

postado as  7:24 PM


 

quinta-feira, maio 22, 2003

Mike Novotny
C.a.l.o.r.


E ai povo, tudo bem? É... esse blog tá mesmo largado as traças... mas enfim, "agente vamos levando"... eu só não vim postar porque faltou tempo e disposição, porque assunto não faltou hehehe...

Minha mãe foi pra Blumenau visitar minha vó que teve uns probleminhas de saude (nada grave), e então estou eu e meu pai sozinhos aqui... imagina a zona né hahahha... mentira, nem ta taaaanto assim, mas quando não tem mamãe pra pegar no pé a casa não é exatamente um exemplo de organização! Então hoje agente foi almoçar lá no Shybuia (quem não conhece, um restaurante "semi-japones", muito gostoso lá...). E hoje estava mais gostoso do que nunca! Como diz meu amigo Tim, Jesus, me abana! Alias, abana não, mande toda sua furia em forma de vendaval, porque aquilo tava caloooooor hauhauhauhaa... tinha um carinha lá... dear Lord... como voces podem notar, não existem palavras suficientes nesse meu pobre vocabulário limitado para descrever tal Apolo... e ainda estava muito bem acompanhado do Eros, mas Apolo faz mais meu tipo hehehe... eu fiquei imaginando se, no lugar do meu pai, estivesse o Tim almoçando... gente, as duas bitches tricotando né... pra começar agente ia sentar do lado dos 2, imagina né, o detalhe do restaurante estar quase vazio não vem ao caso. Acho que agente apanhava na saida... um homem daquele tamanho... os braços davam 3 do meu, mas tambem, não é tãaao dificil assim né hehehhe... ahhh, alguem tava assistindo MTV ontem, o meninas veneno? Tinha um carinha lá no meio do bate-papo (o unico bonito), de regata azul clara... naquele nivel... só que esse do restaurante era mais velho. Mas enfim... vamo parar de falar de homem vamo? Ai... e na saida ele ficou me olhando ainda... grrrrr...

Mas mudando de assunto, tava voltando com meu pai, de carro, e naquela republica que tem aqui perto de casa tava cheio de homem... huahauhauha... brincadeirinha, mudei de assunto. Owwwww, povo! vamos combinar de assistir "Matrix Reloded"?? Méeeeu, o que era aquele trailer que ta passando na TV?? O Neo chutando uns 20 agentes Smith, tudo voando igual pipoca em panela quente? Eu li que aquela cena é completamente digital... der... mesmo porque fazer o mesmo ator voar pelos ares 20 vezes ia ser um saco né... segundo os diretores, naquela cena ele luta contra 100 agentes! Que loucura! Mas foi só o que eu vi do trailer, sai da sala quando começou porque eu não queria ver antes do filme hehehhe... que nerd né... eu sou assim mesmo, pego carona na calda de um cometa chamado maionese. Mas enfim... vamos né?

Bom, então vou indo, AINDA é quinta-feira, tenho que sobreviver a sexta, pra finalmente morrer no sabado hehehe... beijo nos mano, abraço nas mina, fui!


Mike N.

 

postado as  1:20 PM


 

sábado, maio 17, 2003

Bui Boss
p.r.o.v.a.s.


Olá pessoas! Como já perceberam, eu, Tim MacMannus, mudei meu nick aqui no blog para o meu apelido na vida real: Bui e Boss é um antigo nickname meu nos bate-papos da internet. O que acham?
Antes de qualquer coisa: quinta-feira teve eclipse total da lua, para quem não sabe! Eu subi em cima do meu prédio para ver. Foi lindo, pena que eu estava sozinho. Hehe, eu estava conversando com o Augusto sobre o eclipse quando não lembro porque ele falou que ele era um cometa com a ponta flamejante e com a cauda reluzente e faiscante. Eu ri muuuito! Hahahahahaha.




Ontem minha irmã chegou de viagem. Ela, meu sobrinho e meu cunhado. Até que eu não vou reclamar, porque eu estava morrendo de saudades mesmo. Mas que essa casa vira um inferninho quando meu sobrinho esta aqui, ah vira! Eu fico semanas achando brinquedos espalhados em baixo das camas, dentro de armários, etc. Hehehe, minha praguinha! Meu sobrinho vai ser atentado igual eu e ainda vai ter aquele veneno que eu e minha irmã temos! Nem quero ver... hehehe. Mas falando de ontem ainda, não fui no colégio para fazer alguns exames, mas não consegui porque ninguém conseguia entender a letra do médico na guia. Fiquei bravo, minha mãe mais ainda, hehehe. Voltei pra casa desesperado porque tinha que comer ainda e já era quase hora do Augusto chegar em casa. Passei, peguei uns pedaços de torta de frango com palmito, coca-cola e vim pra casa. Quando cheguei aqui, ele já estava esperando. Pois é, fazia tempo que eu não dava um beijo no meu namorado. Por um dia, quase completa uma semana! Nunca ficamos tanto tempo assim. Mas a saudade foi assassinada, a gente se curtiu um monte, conversamos muito também. Foi o máximo. Depois que voltei da academia, passei no mercado comprar coca-cola e liguei pra ele, do celular. Gastei nada mais, nada menos que R$26 reais na ligação! Bááásico. Depois minha mãe me mata eu não sei porque. Hehehe. Depois que cheguei em casa, comi um puta cachorrão de calabresa, ele ligou avisando que ia no pedágio com a Carol. Ok. Estudei um pouco de Biologia com a ajuda da minha irmã. Quando fui dormir, o cheiro do Augusto estava no meu travesseiro... ti bunitinhuuuLL.
Hoje de manhã, por mais incrível que pareça, hahaha, o Mike salvou minha prova. Estava dormindo, quando tenho um sonho... Eu no meu quarto deitado, o celular toca: “-Alô, Bruno? Ta no shopping?” “–Não, não, eu nem posso estar no shopping agora porque eu tenho prova!” E acordo, 7:05 (detalhe: tenho que estar no colégio 7:15). Hehehehe, valeeeeus Mike, você me salvou, mesmo sem querer! Hehehe.

Abraços!

 

postado as  2:16 PM


 

quinta-feira, maio 15, 2003

Tim MacMannus
s.a.d.


Olá pessoas. Resolvi dar o ar da graça de novo! Estou com uma preguiça de postar que ninguém pode calcular. Nossa! Mas vamos lá! Meu, eu tava escrevendo agora, o que tinha me acontecido por esses dias... afff...que chatice que ficou. Não vou ficar detalhando muito não. Fui no cinema assistir “como perder um homem em 10 dias” com o Mike e o Waggy. O filme foi legal. Depois passamos no Gustavo, conversamos por algum tempo, foi legal. Na terça-feira, eu e o Mike fomos para a academia juntos. Foi normal, nada de mais. A minha aula de filosofia hoje foi bem fraca. O professor começou a abordar um tema interessante: adolescentes e preconceitos. Ao menos agora vai ter um dialogo sobre o que eu quero, dentro de um contexto no qual eu possa conseguir indiretamente certas respostas.
Aos mexeriqueiros e destruidores de lares de plantão: Não foi dessa vez! Eu e o Augusto não terminamos nosso namoro. Passei no trabalho do Augusto hoje, ficamos numa boa. Amanha ele vai vim aqui em casa. Puxa, primeira vez que ficamos tanto tempo sem nos beijar... 5 dias! Hoje eu consegui pegar um HDD novo na garantia, porque o outro, já era. Acho que nem vou usar-lo. Vou vender ele, e com o dinheiro comprar um modem pra adsl, para poder usar junto com a futura web cam, que pretendo adquirir até semana que vem... Por falar em web cam, estou desenvolvendo uma nova página. Prefiro não comentar nada a respeito desse projeto aqui. Nem depois de pronto, isso cabe apenas a mim e aos meus amigos.
Ah, estou morrendo de sono, são 3 da manhã. Depois eu escrevo mais. Abraços!

 

postado as  3:11 AM


 

quarta-feira, maio 14, 2003

Mike Novotny
F.e.a.r. (Updated)


Explicando: já bloguei hoje, mas surgiram novas coisas a serem ditas, portanto, no final do blog, pra quem já leu esse post, tem coisas novas! Essa é boa...


E aí povo, tudo bem? Aqui até que tá... levando em conta o mal que eu passei esses tempos hehe...

Enfim, esse blog ta meio parado né, resolvi vir dar uma postadinha pra ver se o negócio melhora, antes que feche... NÉ TIM!?! Então... ontem eu tava dando aula, e um dos personals da academia veio me chamar porque tinha "um cara querendo saber da aula de street". Pensei comigo, pô, mais um menino, legal, é tão dificil aparecer um e tal... cheguei lá, gente, um "quase-pai-de-familia" hauhauhauhaua... zueira, não era taaaanto assim... mas tava passando dos 28 acho eu... estranho né... mas, enfim, aluno é aluno... pagando, melhor ainda! Me apresentei, o nome dele é... Marcos... se não me engano, e chamei ele pra ir assistir. No caminho conversei um pouco, ele disse que tava procurando street por causa do trabalho dele... perguntei o que era... ele disse teatro... tudo bem né, fui dar minha aula, ele assitiu boa parte, depois veio falar comigo que quinta ele aparecia lá pra fazer a aula. Beleza. Tchau. Terminei a aula, voltei pra casa, tomei meu banho, fui comer, assistir novela... aí lembrei do cara...... um pinta de bill que não engana nem mamãe... então me veio na cabeça: e se é uma das drags da boate?? Gente, fiquei bolado. Porque, a Carlota sabe que eu dou aula de Street e tal... mas pelo menos o cara não me lembrava em nada ela... mas e se chegou no ouvido das outras e uma delas resolveu... sei lá... to ficando doido já... alguem desconfia a idade das drags? Ou conhece alguma desmontada? É que aquela historia de teatro não colou nem um pouco sabe?

Passei na locadora hoje, e peguei um filme chamado "Cubo 2 - Hipercubo", que é a continuação de.... "Cubo"! DUUHH... então... é um filme bem interessante, no primeiro, um grupo de pessoas simplismente acorda num lugar estranho, e ninguem lembra de nada. São varias salas quadradas interligadas por pequenas portas, uma em cada face do cubo. A medida que eles vão avançando, uma certa lógica matematica vai surgindo. O primeiro é matematicamente explicavél, já no segundo, o tal cubo ganha um update, coisa de 4 dimensão, universos paralelos e o diabo a 4! Mas enfim, porque eu vim falar sobre esse filme? Bem, eu recomendo como uma boa horinha e meia de diversão descompromissada, mas é que no segundo, 2 atores são do QAF: o namorado do Emmet (aquele vovo que ele conhece pelo site porno), e a amiga do Michael (eu hehehe) naquela loja que ele trabalhava, antes de abrir a comic store. Só... é que foram 2 aparições interessantes... bom, e agora eu tava visitando um site de cinema, e saiu um cartaz de um filme que, me parece, vai ser muito interessante por 2 motivos: a historia e o protagonista!




Mas enfim, vou ficando por aqui, preciso voltar a rotina banho-comida-novela-cama... e depois agente fofoca mais hehehehe... um abraço pras minha, bejo nos mano (na bochecha porque agora eu sou um menino comprometido). Alias... nem contei pra voces né? Tô namorando, tô namorando! Hehehehe... pois é, eu e o Wagner "oficializamos" a coisa toda. Agora fui mesmo!


Mike N.

 

postado as  6:20 PM


 

segunda-feira, maio 12, 2003

Tim MacMannus
T.a.y.l.e.r.


Hy there! I come back to my house right now! It´s 8:05 AM. I write this post in english specially to my new friend Tayler. I meet him in a video-chat this night, in Claris' house. We talk all night long and become a friends. This is some pictures from him:






Tayler have a virtual pictures book that he add one picture on day, to express how he feeling (I suppose). In this pics, can see how crazy he is, hehehehe. Tayler, nice too meet you! I like you very, very, very much, you know that! I´ll be waiting for the e-mails that you promisse to send me! And refresh your book, ok? A kiss for you!

Bye all!

 

postado as  8:16 AM


 

quinta-feira, maio 08, 2003

Mike Novotny
B.a.d.I.n.M.y.B.e.d.


No post passado falei que tava pegando uma gripezinha né... a gripe mesmo passou, mas me atacou a garganta num tanto que eu quase fui internado! Méeeeu, nunca fiquei tão mal assim... não que eu me lembre... tanto que quando cheguei no pronto-socorro, tinha ficha de todo mundo menos a minha. Enfim, começou com uma dorzinha no corpo, normal, no dia seguinte acordei com a garganta fechada de tão inchada, a amigdala cresceu tanto que eu me engasgava com a pobre... não queria ser minha amigdala nessa situação hehehe... doia pra falar, doia pra abrir a boca, comer, nem pensar, nem agua passava... fiquei quase um dia inteiro sem comer... por isso fui pro PS, ver se não tinha que tomar soro ou algo assim... o demonho do medico receitou 4 remedios, 3 deles pílula... pra descer as bichinhas foi um sacrifício... chegava a lacrimejar de dor... fiquei assim 2 dias, perdi o aniversário do Gu (esse acho que foi o pior), não pude dar aula... enfim, um vegetal com pernas... finas por sinal hahahaha... agora já to ficando melhor, mas ainda não tá 100%... não dá pra beijar na boca por exemplo.......... nem queria mesmo.........

Hoje o técnico do computador veio aqui arrumar o trem, e não encontrou nenhum problema... é sempre assim, o problema ta comigo mesmo, sempre que ele vem aqui o desgramado se comporta como um top de linha... é o tecnico ir embora ele mostra a lingua pra mim e trava! Mas não vou provocar o bichinho, deixa ele enquanto eu escrevo meu post, e assim nós vamos seguindo, ouvindo Bobby e comendo amendoim doce... é duro quando acaba o assunto né? Hehehe... hora de dizer tchau... diga tchau Lilica... "Tchau Lilica"!


Mike N.

 

postado as  11:18 PM


 

segunda-feira, maio 05, 2003

Tim MacMannus
eu.hein.


Nossa, eu podia jurar que tinha postado mas misteriosamente o post sumiu do ar, mas nem vou por a culpa no Mikey porque a culpa é sempre minha mesmo né... Huahuahua! Olha só esse Mike, acha que só porque o Sr.fodão em HTML aqui errou ele pode ficar falando... Olha aí e olha aqui meu beeem! Para e repara! Hahahahahaha! Ahá! Observem uma coisa: Nenhum comentário = Comente isso aqui. Apenas um comentário = Tem alguém comentando. Varios comentários: Tá todo mundo comentando! . Huahuahuahuahuahuahuahua! Eu sou d+!
Minha vidinha tá tranquila, tirando que eu estou perdendo umas aulinhas à toa, mas isso nem dá nada. Essa semana eu tenho prova de: Química, física, matemática, estatística, inglês, história e biologia. Do caralho né? Mas chega do assunto colégio antes que eu começe a chorar (literalmente).
Bem, meu namoro com o Augusto está ma-ra-vi-lho-so. Cada dia nos conhecemos mais, descobrimos coisas em comum, muitas coisas diferentes também, como nos tratar, o que dizer, o que não dizer, o que fazer, o que não fazer, etc... Deixa eu aproveitar esse momento e fazer uma coisa:

EU TE AMO MEU ANJO!

 

postado as  11:58 PM


 

 

 

 


E-MAIL


 

Mike Novotny
mikeyn@hotmail.com

Bui Boss

bui_boss@yahoo.com.br

 


ICQ#


 

Mike Novotny

ICQ#  150736560

Status:

 

Bui Boss

ICQ#  52970796

Status:

 


Estou me sentindo


 

Mike Novotny
Hoje estou me sentindo assim...

 

Bui Boss

Hoje estou me sentindo assim...

 

Meu humor atual - i*Eu!


Passado


 

Abril

 

Maio

 

Junho

 


HEAVEN OR HELL


 

Skin oficial do blog Heaven

or Hell para winamp V.2xx

Clique no icone abaixo para fazer download.

 

 


PERFIL



Mike Novotny, 20 anos, virgem em aquario (so no aquario mesmo...), uma tattoo, nao muito alto, magrelo o suficiente, zen, de bem com a vida, easygoing, chato mas legal, suportavelmente irriquieto, de poucas palavras.

Resumindo: figura.

 

Bui Boss, 17 anos, brasileiro, quatro brincos, escorpiao em escorpiao, alto, magrelo e esquisito, gente boa e muito chato, quieto e agitado, altruista e egoista, aberto e fechado, calmo e nervoso, puro e profano, irritado e irritante, racional e incoerente.
Resumindo: complicado, complicado.

 


BLOGS AMIGOS:


 

RoseRed

 

Lia

 

underGIRL

 

Cristiano

 

BoyMan

 

Sexo, Doce e Techno

 

Cursed Angel

 

Yuri Poison

 


LINKS


 

BLOGGER

 

Google Brasil

 

Yahoo! Brasil

 

Msn

 


FRASES


 

Mike Novotny

"Se seus sonhos estao nas nuvens, nao se preocupe, eles estao no lugar certo. Agora, construa os alicerces."

 

Bui Boss

"Eu aprendi que posso nao escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito."

"As vezes construimos sonhos em cima de grandes pessoas, mas com o tempo, percebemos que grandes mesmos eram os sonhos, e as pessoas, pequenas demais..."

"Mais vale a pena calar o que sentimos do que manifestar a quem nao possa compreender"

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Visitantes: